sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Supernatural: Tribes escala atriz de Heroes e ator de Burn Notice!

O spin-off de Supernatural acaba de escalar mais dois atores para o elenco principal, revelou oTVLine.
Tribes terá Danielle Savre (Heroes) interpretando Margo, personagem descrita como uma “profissional, determinada ambiciosa e que vai atrás do que quer”. Ela é uma ex-punk que se tornou parte do mundo corporativo e agora quer ser a chefe do clã de metamorfos de Chicago.
No entanto, ela se sentirá ameaçada com a chegada de seu irmão, David (papel de Nathaniel Buzolic, o Kol de Vampire Diaries), que resolveu voltar para a cidade depois de uma tragédia. Relembrando que ele viveu por muito tempo como humano, tendo abdicado dos aspectos da vida sobrenatural há anos.
Também assinou contrato para o projeto Stephen Martines (Burn Notice, Vampire Diaries) interpretando o detetive Freddie Costa, que será uma espécie de mentor para o protagonista Ennis (Lucien Laviscount, de Episodes). No entanto, Freddie também está trabalhando secretamente para uma das famílias de monstros.
Relembramos que Ennis é filho de um policial que cresceu na pobreza e estava prestes a seguir os passos profissionais do pai quando alguém próximo a ele morre — aparentemente vítima de algum tipo de monstro. O personagem se encontra com Sam e Dean (no 20º episódio da série original) e “descobre a verdade surpreendente” de que Chicago conta com cinco famílias de monstros, o que inclui lobisomens e metamorfos. Com isso, um novo caçador nasce.
Os dois novos personagens aparecerão no episódio que apresentará o spin-off, que será exibido nos Estados Unidos no dia 29 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário