Espaço para os fãs

Bom galera, para quem ainda não está sabendo, este espaço aqui é destinado à toda e qualquer expressão que você, fã, quiser dedicas à Supernatural, e two and a half man.
Fotos, textos, videos, fiquem à vontade!

 Quem quiser participar, envie um email para superdhm@hotmail.com com seu nome, Twitter e a foto/texto/URL do video no Youtube que nós postaremos aqui (:





 Larissa Freitas- 17 anos
São Paulo - sp


Olha, existem milhares de motivos pra eu amar Supernatural. Sério. Vou tentar resumir o MÁXIMO possível.
Primeiramente, o que me chamou a atenção logo de cara e me prendeu na frente da TV no primeiro episódio que eu vi (no caso, foi Bloody Mary) foi o terror.
Eu fiquei com medo do episódio e depois vendo as chamadas, que falavam de espíritos e coisas sobrenaturais me fez ficar roendo de curiosidade. Sempre me interessei e gostei de saber mais sobre isso.
Então fui assistindo e assistindo e comecei a me encantar pelo ponto que eu acho que conquistou todo o fandom: A temática do amor entre os dois irmãos. Eu achei linda aquela relação dos dois. E Supernatural, ao longo dos anos foi me fazendo dar valor à minha família, ao que eu tenho, à vida.
A série me cativa porque pra mim, pareceu perfeito desde o começo esse misto de terror, comédia, drama. É a receita perfeita. Era tudo que eu esperava numa série. E eu vou ser eternamente grata à série por me fazer conhecer as duas pessoas que inspiram meu coração: Jared Padalecki e Jensen Ackles.
Com cada personagem eu aprendi e aprendo coisas que levarei pra toda a vida. Não é só minha curiosidade sobre lendas urbanas, mitos, pelo universo sobrenatural que está sendo saciada. É minha vontade de aprender coisas que fazem a diferença pra mim, como ser humano. Pra quem está de fora, ou não está com a mente e o coração abertos o suficiente pra perceber a profundidade da série, tudo o que eu estou falando pode parecer bobo. Mas é o que eu sinto.
Supernatural mudou meu modo de ver as coisas, minha vida. Sou uma fã alucinada, admito haha. Mas com orgulho por gostar de uma série que realmente pode fazer a diferença e te acrescentar.









@tam_abreu  Supernatural é uma série diferente das outras.. a história é emocionante, é linda. Como eles mesmo dizem: "É negócio da família."
Nos ensina muitas coisas também hihi *-* Two And A Half Men, aaah sem palavras.. com certeza é a melhor série cômica que existe. Não há nada melhor *-* Esse blog é o melhor, gosto muito. Sabem dar as informações, nos fazem ficar atualizados sempre (: Faço parte desse blog também.. e me orgulho disso.Quanto mais informações eu tiver mais vou postar pra todos vocês s2 ... 
@tam_abreu





@Jhe_allana



Genti eu amuu di mais essa
série,eu ñ consigo me imaginar sem ser fã dela!!! ...s2... As vezes eu acabo irritando as pessoas falando um pouquinho d+ sobre a série. =P E nossa si eu escuto alguem falando mal da série ¬¬' eu tenho vontade de metralhar essa pessoa hihi' *.* supernatural is life s2 ( tt' @Jhe_allana )