segunda-feira, 14 de novembro de 2011

o diario de John Winchester





O melhor livro da face da terra,claro para quem é super-fã tipo eu rs'.


Esse livro é muito bom msm,ainda mas que ele mata varias curiosidades bestas mas que para os fãs ñ é nem um pouco besta ¬¬' curiosidades do tipo:
-como o pai da Jo morreu .
-qual a primeira arma do Dean.
-qual foi o primeiro monstro que o John matou




O livro conta até meados de 2005 o que é legal porque a série comessou nesse ano =)
Vale realmente a pena comprar esse livro si vc é fã , eu ñ sei muito sobre o outro livro,mas ,parece que ele é narrado pelos irmãos winchester =) (eu ñ tenho esse livro mas pesquisei na net e ele ñ tem criticas muito boas falam que ñ parece que é narrado pelo Dean e o Sammy )





eu tenho =P





esse eu ñ tenho (ainda (; )

2 comentários: