quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Supernatural: sinopse e vídeos do episódio de casamento!


 “Season Seven – Time for a Wedding”, o oitavo episódio da temporada. Agora a CW liberou dois vídeos, um promocional e um com cenas inéditas, que revelam mais a respeito do grande evento. Mas antes de tudo, confira a sinopse do episódio:
“Em uma de suas caçadas, Sam encontra alguém do seu passado e precisa confrontá-la. Enquanto isso, Dean relutantemente se junta a um estranho e tranquilo caçador chamado Garth quando acaba em uma situação que não pode ser explicada”.
Segundo o site Zap2it, a noiva é uma pessoa que conhecemos e Sam não está casando com a garota por algum motivo obscuro, mas sim pelos motivos certos. Mas, como é o comum em Supernatural, ele pode estar enganado, já que nem tudo é o que parece ser.
Nos vídeos podemos ver também que Dean é o padrinho de casamento, apesar de ter aparecido na hora exata em que a cerimônia começa. E a reação do irmão com a notícia não poderia ser mais divertida,:
Sam: Diga alguma coisa!
Dean: Você não está nem mesmo agindo como você mesmo, Sam.
NA PRÓXIMA SEXTA
Sam: Você cuidou de mim, e isso é ótimo. Mas eu não preciso mais da sua ajuda.
COLOQUE O TERNO
Sam: Dean! Eu vou me casar.
PARA ACOMPANHAR O FINAL FELIZ
Dean: Que diabos?
 Sam: Dean! Está tudo bem, você não vai precisar disso. Venha!
Dean: Eu pensei que você estava fora, se tornando um cara com raízes, ou alguma porcaria dessas...  
Sam: Venha cá! Isso, sim.
Dean: O que é isso?
Sam: Aparentemente, rosa é para lealdade.
Dean: Ok, então qual é o pretexto? Estamos “de penetra”, procurando por alguma sereia ou algo do gênero?
Sam: Não, nada do tipo. Então, foi de repente, mas a vida é curta, então eu vou manter isso mais curto ainda: eu estou amando e eu vou me casar. Diga alguma coisa, como “parabéns”, por exemplo!
Dean: o quê? Mas que diabos?

                                                      fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário