domingo, 11 de agosto de 2013

Escalado mais um anjo no 9º ano de Supernatural: Tahmoh Penikett

Tahmoh Penikett, conhecido pelos fãs deBattlestar Galactica, aparecerá em diversos episódios da nona temporada de Supernaturalcomo o anjo decaído Ezekiel.
Nas próprias palavras do produtor Jeremy Carver, em entrevista ao TV Line, Ezekiel é um honrado anjo guerreiro que se feriu com a queda de sua espécie, causada pelos eventos do fim da oitava temporada de Supernatural. A primeira vez em que ele aparecerá será no episódio de estreia da nova temporada, que vai ao ar em 8 de outubro na televisão americana.
Na Comic-Con, o produtor já havia revelado que veremos que os anjos não formam um grupo homogêneo e que “há muitos por aí com vários objetivos diferentes em mente. Muitos estão se sentindo perdidos e com sede de vingança. Um mundo de anjos decaídos é sujo, sangrento, assustador e, de alguma forma, um mundo muito humano”.
Além de seu papel em Battlestar Galactica, Penikett esteve em Dollhouse e teve participações emHaven, The Killing, Castle, Arrow e, mais recentemente, nas séries canadenses Continuum e Bomb Girls.
fonte: minhaserie

Nenhum comentário:

Postar um comentário