domingo, 11 de agosto de 2013

Supernatural vai ganhar uma série derivada centrada em novo personagem

Vampire Diaries já ganhou a sua série derivada, The Originals, que estreia neste ano na TV americana, e, em breve, será a vez de Supernatural. O anúncio de que a emissora americana The CW (casa de ambas as séries citadas) está preparando um spin-off de Supernatural foi feito oficialmente durante uma conferência de imprensa na Comic-Con neste último fim de semana.
Como o projeto de série ainda está nos primeiros estágios de preparação, os detalhes são poucos sobre o novo spin-off. Está confirmado apenas, segundo o TV Line, que um novo personagem será apresentado aproximadamente no 20º episódio desta 9ª temporada e que, então, em alguns meses, ele pode ganhar sua própria série.
A única ideia sobre como será esse novo personagem (ainda não especificado se homem ou mulher) é de que se trata de alguém mais urbano, que vive mais em uma cidade, ao contrário dos Winchester que estão sempre viajando de um lado a outro do país.

Enquanto não chega o novo personagem, esperamos pela estreia da nova temporada deSupernatural, que acontece em 15 de outubro na televisão americana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário