domingo, 11 de agosto de 2013

[SPOILER] Guy Norman Bee Fala sobre os episódios 1 e 2 da temp.9.

O Site Examiner entrevistou Guy Bee e ele acabou falando um pouco sobre os dois primeiros episódios da temporada 9 e sobre o Impala 67.
Veja a tradução:
———————————————————————————————
Q. Oque você pode falar sobre os Scripts do episódio 1 da temporada 9 de ‘Supernatural’ –‘Devil May Care’? Você pode nos dar algo para encararmos esse histus?
R: Mesmo tendo a honra de dirigir o primeiro episódio da temporada 9, este vai ser o segundo que irá ao ar, devido a disponibilidade (de um dos atores convidados que estaria disponível nos primeiros dois dias do episódio, então nós tivemos que gravá-lo fora de ordem) – Que começa justamente onde a temporada 8 acabou! (diferentemente do hiatus de 1 ano durante a temporada 7 e 8). Sam foi “curado” e os meninos retornam às suas vidas como se os desafios que Sam enfrentou nunca tivessem o afetado na S8 .Nós vamos descobrir como ele fez esse milagre na Season Premiere. Os Caras conseguem a palavra de que alguns de seus Hunters conhecidos  foram sequestrados por um rosto familiar da oitava temporada. Ele/Ela leva eles para um lugar em  Eugene, Oregon então Ele/Ela pode ter informação sobre onde Crowley está. Como Ele/Ela é capaz de sequestrar  os hunters é a grande peça do episódio; pelo recrutamento de Demônios  e os levando a “Ser Tudo Que Eles Podem Ser!”
 
Q. Você ou outro dos membros da equipe já tiveram a chance de botar a “Baby” para dar uma voltinha?
R: A não ser que você seja um dos membros do sindicato dos Teamsters(caminhoneiros) e mais especificamente Jeff Budnick (coordenador de imagem do carro) ou Frank Penko (disputador de imagem do carro no set) ou se você interpreta um personagem chamado “Dean” você não  pode/ não deveria dirigir nenhum dos Impalas Clássicos! Tem muitas grades histórias de passeios divertidos que Jensen acumulou durante as temporadas e eu pessoalmente testemunhei o grande poder de derrapagem (Cavalo de Pau) na chuva quando nós pedimos a ele  para rapidamente  “voltar para um” (resertar) o carro para outra tomada durante o episódio da ultima temporada “Taxi Driver!” O Poder dos Cavalos do Motor também cativou igualmente a equipe/publico “dublê de motorista”Ackles!
————————————————————————————————
Fonte: Examiner

Nenhum comentário:

Postar um comentário