terça-feira, 4 de outubro de 2011

dois homens e meio 9ª temporada

As impressões sobre o primeiro episódio

Além de mais rico, Charlie Sheen também está mais educado com relação aos seus colegas de elenco e à série. Tudo parece ter começado no dia da entrega dos prêmios Emmy, quando o ator disse que desejava o melhor para a nova temporada de Two and a Half Men, sabendo que seria uma ótima televisão, como sempre foi.

Em uma declaração ao Access Hollywood, Sheen disse que o seu funeral na tela deveria ser "o que mais contou com pessoas presentes de todos os tempos”. No dia da estreia do programa, o ator ainda comentou, em seu Twitter, que estava “cercado de amigos, assistindo a estreia de Two and a Half Men. Estranho... mas legal! Até agora várias risadas!”.
O ator ainda falou mais ao Hollywood Access sobre o programa com sua participação no Comedy Central, em que humoristas fizeram piadas às suas custas enquanto ele estava no palco (vale contar que o episódio bateu o recorde de audiência no canal e foi apresentado no mesmo dia da estreia da nova temporada da ex-série de Sheen).

Na declaração, Charlie Sheen diz que “foi uma grande noite para todos, aquela segunda-feira – para Two and a Half, para mim – Eu acredito que todos ganharam. Acho que o show foi muito bom. Ashton estava extraordinário”.

Pois é, tantas declarações "amorosas" parecem ter dado efeito, pelo menos no campo profissional. Charlie Sheen está rodando um filme de Roman Coppola (filho de Francis Ford Coppola), chamado “A Glimpse Inside the Mind of Charlie Swan III”. Além disso, o ator está cotado voltar à televisão em uma nova série chamada Anger Management (Tratamento de Choque), uma comédia baseada no filme com Adam Sandler e Jack Nicholson.

Será que a onda de bad boy acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário