sábado, 8 de outubro de 2011

Supernatural: Sera Gamble fala sobre Castiel, o segredo de Dean na 7ª Temporada e mais

Uma entrevista com a produtora de Supernatural, Sera Gamble, falando sobre como Castiel fica na sétima temporada, o segredo de Dean e mais.

"É difícil de acreditar que em apenas dois episódios da sétima temporada de Supernatural nos aconteceu tanta coisa em tão pouco tempo. No episódio da última sexta feira nós vimos os Leaviatãs indo para uma ampla matança antes de colocarem fogo na casa de Bobby. Os monstros, que vinham sido mantidos presos no Purgatório desde o inicio dos tempos, que agora infestaram um hospital onde um Sam (Jared Padalecki) inconsciente e um bastante vulnerável Dean (Jensen Ackles) fora deixados.

A verdadeira questão na mente de todo mundo, não é sobre os Leviatãs, mas sobre Castiel (Misha Collins).

E nos momentos finais da Season Premiere, Castiel tentou fazer as pases para sua viagem de poder, mas depois de colocar as almas de volta ao Purgatório, ele foi levado pelos Leviatãs. Os monstros, que consumiram o receptáculo de Castiel, simplesmente disseram que Castiel tinha “ido embora” antes de dar um mergulho e contaminar a fonte de suplemento de água.

Isto dito, Supernatural tem a tendência de trazer os personagens de volta da morte... Todo o tempo. Zap2it falou com a executiva produtora da série, Sera Gamble, na segunda-feira para tentar descobrir se Castiel irá voltar ou não na sétima temporada da série. “Até agora, nós esperamos continuar nosso trabalho com Misha”, disse Gamble. “Nós temos algumas idéias”.

Vá em frente e de seu suspiro de alivio – mas nós não esperamos ver Castiel de volta na tela em nenhum momento do futuro próximo. “No momento, uma grande parte da história na série é Sam e Dean lidando com a morte de Castiel e a perda de dele”.

Nós iremos ver algumas partes de luto na série. “Nós tivemos aquele pequeno momento com o casaco, e eu acho que é um tipo de homenagem para ele, de certa forma” ela disse. A repercussão dessa perda foi sentida ao longo o segundo episódio. Há tantos aspectos disso que eles têm que lidar, em termos de perder seu amigo e alguém que foi de grande ajuda para eles. Trata-se de ver o impacto que isso tem sobre os nossos personagens.

Dada a proximidade com Castiel, não é surpresa que a perda teve um impacto mais profundo em Dean. Os fãs tem escrito para Zap2it preocupados se a história de Dean na sétima temporada irá focar apenas em Sam, mas Sera nos disse que no episódio de sexta-feira, “The girl the next door”, irá nos dar uma idéia da jornada de Dean nesse ano.

“O que aconteceu com Castiel trouxe a tona em termos, sua habilidade de confiar nas pessoas e avaliar situações” disse Sera. “Seus instintos profundos como caçador foram postos em questão. Isso o abalou muito. Ele foi abalado num nível muito profundo. E isso se junta com a preocupação com o estado mental grave de seu irmão, no qual eu acho valido, dado que ele tinha uma arma apontada para sua cabeça a quinze segundos atrás, e ele tem uma grande estrada pela frente. Uma situação irá surgir na sexta-feira que irá testá-lo em quais tipos de escolha ele deverá fazer, dada as circunstancias. Isto irá definir como as coisas irão acontecer para ele nessa temporada.”

A decisão dos escritores de tirarem Castiel da história – seja como um anjo amigável ou como um deus – tem sido certamente controversa entre os fãs. Não foi uma decisão que eles tomaram na sala dos escritores tão pouco. “Nós falamos sobre a história do anjo como um todo, que foi em parte na 4ª, 5ª e na 6ª temporada, diz Gamble. “A qualquer momento poderíamos mostrar um Cas bom, e nós estávamos realmente interessados em dar ao personagem essa mudança e dar uma evolução a ele, porque a história em que ele foi trazido já acabou. “Em nossa série, muitas vezes, a única maneira de elevar um personagem a outro nível é o matando, sinceramente.”

Com a casa de Bobby totalmente queimada, os irmãos Winchester e Bobby se encontraram a deriva na primeira metade da temporada. “Isso se trata de tirar as bases de um lar e ter o sentimento de não ter um lugar que eles possam retornar” diz Gamble. “As coisas que eles invocavam eles não podem invocar mais, começando com Castiel. Agora, o único lugar que eles tinham um sentimento de lar se foi. As coisas estão ficando diferentes em novos níveis para eles. E isto vem realmente à tona para eles."

Nenhum comentário:

Postar um comentário